Square Enix revela detalhes das vocações de Dragon Quest VII Reimagined

Square Enix revela detalhes das vocações de Dragon Quest VII Reimagined

Faltando menos de um mês para o lançamento de Dragon Quest VII Reimagined, a Square Enix vem trabalhando forte no título e aumentando cada vez mais as expectativas. Dessa vez, ela resolveu detalhes o sistema de vocações que foi reformulado, além de introduzir os “vicious monsters”.

O jogo expandiu o sistema de vocações e passou a oferecer maior liberdade para os jogadores moldarem sua equipe ideal. Cada personagem possui vocações iniciais exclusivas, além das categorias tradicionais para iniciantes, intermediárias e avançadas, que o jogador desbloqueia ao cumprir requisitos específicos ao longo da jornada. No total, o jogo conta com 10 vocações iniciais, incluindo classes como Guerreiro, Mago e Marinheiro. A progressão exigirá do jogador exploração e estratégia para liberar vocações ainda mais fortes.

Outra grande novidade é o sistema de “moonlighting”, que permite equipa duas vocações avançadas ao mesmo tempo, criando combinações únicas de habilidades e estilos de combate. Essa adição permitirá maior estratégia e profundidade na jogabilidade, incentivando o jogador a testar combinbações.

Além disso, o jogo contará com inimigos ainda mais poderosos, os temidos vicious monsters. Esses adversários especiais são extremamente fortes, mas oferecem recompensas únicas: seus corações, que os personagens podem equipar como acessórios e que concedem bônus únicos.

Para quem deseja experimentar o jogo antes do lançamento, uma demo gratuita já está disponível em todas as plataformas. Ela permite jogar o início da aventura e oferece uma quantidade generosa de conteúdo. O melhor de tudo é que os jogadores podem transferir o progresso da demo para a versão completa e ainda recebem uma roupa especial para Maribel, que altera sua aparência.

Confira nosso preview de Dragon Quest VII Reimagined aqui.

Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.

Avatar de George Oliveira