A Ubisoft anunciou oficialmente que vários remakes da franquia Assassin’s Creed estão em desenvolvimento. Em uma recente entrevista no site do estúdio, o CEO Yves Guillemot compartilhou a notícia, prometendo uma nova abordagem em alguns dos títulos clássicos da série.
Guillemot revelou que esses remakes permitirão aos fãs revisitar e explorar os mundos ricos dos jogos antigos de Assassin’s Creed, modernizados com nova tecnologia. “Primeiramente, os jogadores podem se animar com alguns remakes, que nos permitirão revisitar alguns dos jogos que criamos no passado e modernizá-los; há mundos em alguns dos nossos jogos antigos de Assassin’s Creed que ainda são extremamente ricos,” ele disse.
Ele também provocou uma variedade de experiências futuras para a franquia. “O objetivo é que os jogos Assassin’s Creed sejam lançados mais regularmente, mas não para que seja a mesma experiência todos os anos. Há muitas coisas boas por vir, incluindo Assassin’s Creed Hexe, que anunciamos, que será um jogo muito diferente de Assassin’s Creed Shadows.”
Embora ainda não tenham confirmado títulos específicos para os remakes, a Ubisoft está desenvolvendo um remake de Assassin’s Creed Black Flag, com o codinome “Obsidian.”
Além disso, os remakes usarão o motor “Anvil Pipeline,” que representa uma evolução significativa nas capacidades de desenvolvimento de jogos da Ubisoft. Este motor trará melhorias substanciais para as animações do jogo, parkour e muito mais, garantindo uma experiência de jogo moderna e aprimorada.
Deixe um comentário