A Techland anunciou que vai adiar em quatro semanas o lançamento de Dying Light: The Beast, spin-off da franquia Dying Light. Inicialmente, eles planejavam lançar o jogo para PS4 e PS5 em 21 de agosto, mas agora vão lançá-lo em 19 de setembro.
Segundo a Techland, o atraso tem como objetivo principal garantir um produto final mais polido e de maior qualidade para os jogadores. “Sempre tivemos como meta fazer de Dying Light: The Beast o melhor jogo da série até hoje. Para cumprir essa promessa, decidimos adiar o lançamento para 19 de setembro de 2025 e dedicar essas semanas extras à finalização do polimento do jogo”, declarou a empresa.
Além disso, a desenvolvedora explicou que tem ouvido atentamente o feedback dos fãs, obtido em playtests, prévias recentes e comentários da comunidade. Com as quatro semanas adicionais, a equipe pretende ajustar o equilíbrio dos elementos de jogabilidade, melhorar a clareza da interface do usuário, elevar a qualidade da física do jogo e refinar as animações de cutscenes e do personagem.
A história do jogo acompanha Kyle Crane, o agente infiltrado que foi protagonista do primeiro Dying Light. Baseado em um dos finais múltiplos do título original, Kyle está infectado e preso há 13 anos graças ao Barão, um personagem central na trama.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.
Deixe um comentário