A BioWare esclareceu a demora no desenvolvimento de Dragon Age: The Veilguard. Em primeiro lugar, o extenso trabalho com diálogos e vozes contribuiu significativamente para o atraso do RPG.
Em uma entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo John Epler e a diretora de performance criativa Ashley Barlow explicaram que o estúdio buscou garantir que o jogo atendesse a altos padrões. “Tínhamos outros projetos em andamento na BioWare também”, disse Epler. “Queríamos ter certeza de que fizemos o melhor possível com este.”
Além disso, Barlow acrescentou que apenas a gravação das vozes foi um grande desafio. “Começamos o casting há cinco anos. Leva muito tempo para gravar 700 personagens, sabe – 80.000 linhas ou 140.000 linhas com todos os Rooks.”
Por fim, os desenvolvedores estão confiantes de que The Veilguard será a melhor versão de Dragon Age até hoje, e os fãs podem esperar uma experiência profunda e imersiva quando o jogo for lançado.
Sobre Dragon Age: The Veilguard
Em Dragon Age: The Veilguard os jogadores assumem o papel de Rook para impedir os planos de Solas aprisionando-o na Fenda. Com um gameplay dinâmico e focado em personagens, as escolhas dos jogadores afetam profundamente a história e os relacionamentos. Além disso, o jogo oferece classes variadas como Assassino, Mago elemental e Guerreiro, cada uma com estilos de combate únicos, além de alianças com facções como os Guardiões Cinzentos e os Saltadores da Fenda, adicionando profundidade narrativa. The Veilguard promete uma experiência de RPG épica, com personagens complexos, dilemas morais e uma história rica em mistérios e políticas de Thedas.
[Fonte: GamesRadar]
Deixe um comentário