Os rumores sobre um remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag ganharam força nesta semana após uma nova reportagem do site francês Jeux Vidéo Magazine. Segundo a publicação, que já acertou informações da franquia no passado, fontes afirmam que o jogo está sendo liderado pela Ubisoft Singapore. O estúdio, responsável pelas batalhas navais do original e por Skull and Bones, conta com apoio da Ubisoft Bordeaux e Ubisoft Belgrade.
De acordo com o veículo, o remake não será apenas uma remasterização simples, tampouco um remake completo no estilo de Resident Evil 2. O jogo está sendo desenvolvido na versão mais recente da engine Anvil, utilizada em Assassin’s Creed Shadows, o que deve garantir visuais significativamente mais modernos, embora não empurrem os consoles atuais ao seu limite.
Entre as principais mudanças apontadas, está a remoção das seções no presente, focando totalmente na pirataria e expandindo a história de Edward Kenway. Além disso, é possível que o novo conteúdo adicione cerca de quatro horas à campanha, incluindo missões inéditas com a personagem Mary Read.
Outro destaque fica por conta da jogabilidade, que passará a incorporar elementos de RPG, similares aos vistos em Assassin’s Creed Origins e Shadows, com foco em sistemas de loot, equipamentos e progressão. As ilhas menores também devem ganhar conteúdo adicional, e o jogo promete eliminar tempos de carregamento entre viagens, oferecendo navegação contínua pelo mapa.
Apesar dos rumores, a Ubisoft nunca se pronunciou oficialmente sobre o remake de Assassin’s Creed Black Flag, mas os rumores apontam que o título será lançado já em 2026.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.
Deixe um comentário