O diretor de Days Gone, John Garvin, criticou o Bend Studio. Ele disse que é triste ver Deacon St. John promovendo outro jogo, Astro Bot. Garvin expressou decepção nas redes sociais. Ele acusou o estúdio de não proteger o legado de Days Gone.

Os comentários de Garvin surgiram em resposta a uma imagem postada pelo Bend Studio que mostrava Deacon St. John observando os personagens de Astro Bot em uma praia. Por fim, Garvin, que saiu do Bend Studio em 2019, expressou insatisfação com a gestão do legado de Days Gone e a decisão de não criar uma sequência.

Além disso, esta não é a primeira vez que Garvin expressa suas frustrações em relação ao tratamento do jogo após o lançamento. Ele usou as redes sociais para defender sua posição, lamentando que estivesse sendo usado para promover o que chamou de “jogo pequeno”.

Sobre Days Gone

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma devastadora pandemia mundial. Como Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas, exploro um ambiente vasto e hostil, incrivelmente detalhado pelo poder do PlayStation 4 e pelo Unreal Engine 4. Além disso, a experiência é enriquecida pelos ciclos dinâmicos de dia e noite e pelas variações climáticas, que afetam o comportamento dos inimigos. O combate é brutal e estratégico, permitindo criar e personalizar itens, como armas e armadilhas, com recursos encontrados no campo. Assim, cada decisão se torna crucial para a sobrevivência.

[Fonte: Insider-Gaming]

Avatar de George Rodrigues

Uma resposta para “Diretor de Days Gone critica uso de personagem em anúncio de Astro Bot”

  1. […] a especular sobre o futuro da franquia. O clima foi intensificado por uma recente declaração de John Garvin, escritor e diretor do jogo, que criticou a Bend Studio. Ele expressou descontentamento ao ver o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *