Durante a série Creator to Creator da Sony, Neil Druckmann, chefe da Naughty Dog revelou alguns detalhes sobre o próximo jogo do estúdio, Intergalactic: The Heretic Prophet. Segundo ele, o jogo abordará diversos temas, como religião, solidão e fé.
O jogo se passa 2.000 anos no futuro, em uma linha do tempo alternativa que se desviou da nossa na década de 1980. Druckmann explicou que a Naughty Dog queria experimentar algo diferente após The Last of Us Part II. “Tomamos certas decisões criativas que geraram muito ódio. Muitas pessoas amam o jogo, mas muitas odeiam”, comentou. Garland interrompeu com um “quem liga para isso?”, ao que Druckmann respondeu: “Exatamente. Então, a piada foi: ‘Vamos fazer algo que as pessoas não se importarão tanto. Vamos fazer um jogo sobre fé e religião.’”
O enredo segue Jordan, uma caçadora de recompensas que cai acidentalmente no planeta Sempiria, onde não há comunicação ou sinais há 600 anos. Sozinha, ela precisará descobrir o que aconteceu com a civilização local. Além disso, ao contrário de títulos anteriores do estúdio, como Uncharted e The Last of Us, onde sempre há um companheiro para interagir, Intergalactic: The Heretic Prophet quer focar na solidão. “Nossos novos jogos deveriam explorar a sensação de estar perdido em um lugar, sem saber o que aconteceu ali, quem são as pessoas e qual era sua história”, disse Druckmann.
Ainda sem data de lançamento, Druckmann afirmou que o desenvolvimento ainda está em andamento e que nem ele sabe “exatamente como isso vai ficar no final”. Por fim, o projeto está evoluindo e mudando, indicando que ainda levará algum tempo até que chegue ao PS5.
[Fonte: PushSquare]
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