Abertura de Dragon Age: The Veilguard superará final de Inquisition

O RPG Dragon Age: The Veilguard da BioWare promete uma abertura que, ao que tudo indica, ofuscará o grande final de Dragon Age: Inquisition. A diretora Corinne Busche compartilhou, em uma entrevista à Edge, que a equipe buscou criar um prólogo que se sentisse como o clímax de qualquer jogo anterior da série.

“Queríamos que o prólogo parecesse o final de qualquer outro jogo que já fizemos”, explicou Busche. Nesse sentido, a sequência coloca os jogadores em um intenso ataque a uma cidade, projetado para envolvê-los na ação e na história desde o início.

Ao refletir sobre o final explosivo de Inquisition, Busche comentou que os eventos dramáticos do jogo anterior, como a Brecha e o ritual de Solas, agora parecem menores em comparação com o que está por vir. Por fim, esses comentários destacam a ambição da BioWare de fazer de The Veilguard uma experiência verdadeiramente épica.

Sobre Dragon Age: The Veilguard

Em Dragon Age: The Veilguard os jogadores assumem o papel de Rook para impedir os planos de Solas aprisionando-o na Fenda. Com um gameplay dinâmico e focado em personagens, as escolhas dos jogadores afetam profundamente a história e os relacionamentos. Além disso, o jogo oferece classes variadas como Assassino, Mago elemental e Guerreiro, cada uma com estilos de combate únicos, além de alianças com facções como os Guardiões Cinzentos e os Saltadores da Fenda, adicionando profundidade narrativa. The Veilguard promete uma experiência de RPG épica, com personagens complexos, dilemas morais e uma história rica em mistérios e políticas de Thedas.

[Fonte: GamesRadar]

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *