A Sucker Punch anunciou uma drástica mudança em sua liderança. Brian Fleming, cofundador do estúdio, deixará o seu cargo de liderança após 30 anos de atuação. A informação foi confirmada pela Sony, que destacou que a transição já acontecia internamente ao longo último ano.
A partir de 1° de janeiro de 2026, Jason Connel e Adrian Bentley, dois veteranos da Sucker Punch assumirão o comando do estúdio. Segundo a Sony, ambos darão continuidade à visão criativa da equipe, mantendo o foco em experiências ambiciosas e fortemente guiadas por personagens, marca registrada dos jogos do PlayStation Studios.
Jason Connel teve um papel fundamental na franquia Ghost of: atuou como diretor criativo de Yotei e Tsushima, enquanto Adrian Bentley assumiu a direção técnica das produções. Especialistas apontaram a combinação entre criatividade e domínio técnico como essencial para o futuro da desenvolvedora.
Brian Fleming foi uma das mentes brilhantes por franquias icônicas da história da PlayStation, como Sly Cooper, inFamous e Ghost of. Sua experiência e paixão pelos jogos foi fundamental para moldar a identidade do estúdio desde sua fundação.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.






