A SEGA, em parceria com a Ryu Ga Gotoku Studio, revelou detalhes sobre o novo jogo Like a Dragon: Pirate Yakuza em Hawaii. A história se passa seis meses após a luta ao lado de Kiryu na Millennium Tower. Primeiramente, Goro Majima sobrevive a um naufrágio e acorda em uma praia, sem memória. Um jovem chamado Noah o resgata e, juntos, eles embarcam em uma jornada pelos mares em busca das memórias perdidas de Majima e do sonho de Noah de ver o mundo.
Além disso, o enredo apresenta piratas e tesouros, especialmente em uma região chamada Madlantis, onde as lendas sobre riquezas atraem diversos aventureiros. Majima se torna capitão de um navio e enfrenta desafios em batalhas navais, lutando contra bandidos e aprimorando sua embarcação. O jogador poderá recrutar mais de 100 marinheiros e, assim, personalizar o navio, escolhendo armamentos e decorações.
O elenco conta com personagens intrigantes, como Noah, um garoto curioso que sonha em deixar a ilha; Jason Rich, o pai de Noah e ex-caçador de tesouros; e a governante de Madlantis, Queen Michele. Os locais incluem Rich Island, um lugar isolado, e Nele Island, onde ex-yakuza trabalham na limpeza de resíduos nucleares.
Like a Dragon: Pirate Yakuza em Hawaii será lançado em 21 de fevereiro de 2025 para PS4 e PS5.
Deixe um comentário