A Capcom revelou durante uma livestream como está a versão para PS4 de Monster Hunter Stories. O jogo foi lançado originalmente para Nintendo 3DS, apresentou significantes melhorias gráficas e uma jogabilidade suave. Além disso, na transmissão recente, a equipe de desenvolvimento jogou a seção de abertura do RPG, dando-nos uma visão clara da versão atualizada rodando em um PS5 via retro compatibilidade.
Principais Melhorias:
- Gráficos Melhorados: Personagens, modelos de monstros e elementos ambientais foram significativamente aprimorados.
- Maior Distância de Desenho: O mundo do jogo agora está mais detalhado e imersivo.
- Desempenho Suave: O jogo roda a uma taxa constante de 60 quadros por segundo.
Apesar de suas origens no 3DS, Monster Hunter Stories mantém sua estética vibrante e divertida, agora polida para consoles modernos. A versão chega no PS4 será lançada em 14 de junho, no mesmo dia que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que também terá uma versão lançada. No entanto, como a sequência foi originalmente um título do Nintendo Switch, suas melhorias gráficas serão menos significativas, porém, ambos os títulos rodarão a 60fps.
sobre monster hunter stories
Monster Hunter Stories é um RPG que expande o mundo de Monster Hunter de maneiras novas e diferentes das caçadas realizadas em Monster Hunter World. Aqui, os jogadores se tornam Montadores de Monstros, cuidando e criando laços com monstros em vez de apenas caçá-los. A história segue um herói que nasceu em uma vila de Montadores e embarca em uma jornada para salvar o mundo dos efeitos da calamidade Miasma Sombrio.
Por outro lado, em na sequência Wings of Ruin, os jogadores explorarão um mundo vasto e dinâmico, lutando ao lado de seus Monstros. Além disso, a trama se desenrola através de uma série de desafios e descobertas, testando os laços da amizade e revelando segredos antigos. Assim, o destino do mundo está nas mãos dos Montadores e de seus laços especiais com os monstros, enquanto eles buscam descobrir a verdade por trás das lendas que moldam seu universo.
Deixe um comentário