Cyberpunk 2077 ultrapassa a marca de 35 milhões de cópias vendidas

Cyberpunk 2077 ultrapassa a marca de 35 milhões de cópias vendidas

Após ser lançado com diversos problemas e até mesmo ser removido da PlayStation Store, Cyberpunk 2077 deu a volta por cima e se tornou um verdadeiro sucesso. A CD Projekt Red revelou que o jogo ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias vendidas, um feito expressivo para qualquer título, mas que possui um significado especial após seu lançamento conturbado em 2020.

Lançado originalmente para PS4, Xbox One e PC, Cyberpunk 2077 enfrentou forte críticas devidos a bugs, problemas de desempenho e claro, muito downgrade, gerando reembolsos, notas negativas e uma crise no estúdio. No entanto, a empresa se comprometeu com os fãs e embarcou em uma longa jornada de reconstrução. Ao longo de cinco anos, o título recebeu diversas atualizações e uma versão nativa para nova geração, onde finalmente se tornou o jogo prometido. Além disso, tivemos o lançamento da expansão Phantom Liberty, elogiada pela crítica e considerada um dos pontos de virada para a obra.

Com o sucesso do título, Cyberpunk 2 já está em desenvolvimento ativo e possui o codinome “Project Orion“. Para lidar com o projeto, o estúdio contratou ainda mais funcionários, saltando de 116 para 135, demonstrando que o projeto está avançando de forma consistente. No entanto, o foco do estúdio está em The Witcher 4, que possui uma equipe de 447 funcionários, sendo o próximo grande lançamento deles.

Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.

Avatar de George Oliveira