Demo de Deathbound já está disponível para PS5

O estúdio brasileiro Trialforge Studio desenvolveu Deathbound, um soulslike que será lançado para PS5 no dia 8 de agosto. Para expandir o nome do jogo e apresentá-lo melhor ao público, a publisher Tate Multimedia e a desenvolvedora Trialforge lançaram uma demo gratuita. Além disso, você pode baixá-la diretamente do PS5 ou pela PlayStation Store.

Sobre Deathbound

Primeiramente, Deathbound é um jogo único de estilo soulslike, cooperativo e ambientado em um mundo cruel onde a Fé e a Ciência entram em conflito. Em particular, a cidade proibida de Akratya é uma terra impiedosa que não se pode conquistar só. Portanto, una-se aos guerreiros caídos encontrados ao longo da sua cruzada e transforme-se dinamicamente em outros personagens durante o combate, com o exclusivo sistema de 4 heróis.

Os caídos são personagens com suas próprias habilidades, estilos de combate e ricas histórias. Ao mesmo tempo, ao absorver quem são, você incorpora a essência mais profunda deles. Consequentemente, os personagens impactam fortemente a jogabilidade com seus conflitos e sinergias, exigindo um equilíbrio cuidadoso nas relações. Por exemplo, fortes sinergias podem oferecer bônus de combate, que podem ser a chave para derrotar o implacável chefão à espera da sua espada e magia.

Além do mais, durante o combate, você carregará um medidor de sincronia que é compartilhado entre os personagens. No momento oportuno, ative seu medidor de sincronia e lance um devastador golpe metamórfico com o poder combinado dos guerreiros caídos. Diante de uma abominação terrível, um golpe metamórfico executado com precisão pode ser o fator decisivo entre a vida e a morte.

Finalmente, os desenvolvedores de Deathbound criaram carinhosamente seu mundo, influenciados pela sua terra natal, o Brasil, uma cultura vibrante e cheia de vida, criatividade, ritmo e uma rica história. Desde a arte marcial afro-brasileira, a capoeira, até a música contagiante que permeia Akratya, as origens da Trialforge se fazem presentes em cada aspecto de Deathbound.

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *