Dragon Age: The Veilguard da BioWare será um jogo acessível para todos os jogadores desde o início. A diretora do jogo, Corinne Busche, enfatiza isso ao longo da matéria de capa da Game Informer. O criador de personagens se destaca como o mais abrangente da série, com opções extensivas de personalização como seleções de pronomes e uma infinidade de controles deslizantes.
Esse compromisso com a diversidade vai além da criação de personagens, evidente no companheiro Neve Gallus, que usa uma perna protética, e nas opções de jogabilidade, como as configurações de dificuldade personalizáveis. Enquanto isso, o jogo contará com diversas opções de dificuldades, podendo focar na narrativa apenas em seu modo “Contador de Histórias”. Além disso, os jogadores mais hardcores podem desfrutar da dificuldade “Pesadelo”. Veilguard garante que todos os jogadores possam desfrutar de seu mundo rico em seus próprios termos.
Sobre Dragon Age: The Veilguard
Em Dragon Age: The Veilguard os jogadores assumem o papel de Rook para impedir os planos de Solas aprisionando-o na Fenda. Com um gameplay dinâmico e focado em personagens, as escolhas dos jogadores afetam profundamente a história e os relacionamentos. Além disso, o jogo oferece classes variadas como Assassino, Mago elemental e Guerreiro, cada uma com estilos de combate únicos, além de alianças com facções como os Guardiões Cinzentos e os Saltadores da Fenda, adicionando profundidade narrativa. The Veilguard promete uma experiência de RPG épica, com personagens complexos, dilemas morais e uma história rica em mistérios e políticas de Thedas.
[Fonte: Game Informer]
Deixe um comentário