A Techland lançou a atualização 1.4 para Dying Light: The Beast, trazendo melhorias e diversas novidades para aumentar o fator replay do jogo. A atualização conta com diversos ajustes, correções e melhorias baseadas no feedback da comunidade.
A maior novidade é o aguardado Novo Jogo+, que permite aos jogadores reiniciar sua jornada mantendo todo o arsenal, equipamentos e a progressão de personagem adquiridos na primeira vez. Para não ser apenas uma repetição, a dificuldade aumenta a cada nova run, enquanto novas armas raras e ainda mais poderosas surgem com maior frequência.
Além disso, agora temos uma nova utilidade para a experiência adquirida após alcançar o nível. Os Níveis Lendários liberam melhorias passivas que aumentam os atributos como saúde, força e resistência, permitindo uma evolução ainda maior após conquistar tudo da árvore principal de habilidades. Além disso, três novos troféus foram adicionados como DLC.
A Techland corrigiu mais de 70 problemas visuais, como texturas, recortes indevidos, estruturas desalinhadas e outros detalhes. Além disso, implementou mais de 200 novos ajustes para melhorar a jogabilidade, trazendo melhorias no parkour, na navegação pelo mapa e tornando os movimentos mais fluidos.
Como incentivo extra, todos que acessarem Dying Light: The Beast até 2 de dezembro receberão gratuitamente o item exclusivo Bloody Bowie Knife. Paralelamente, um período de XP em dobro está ativo até 30 de novembro, facilitando ainda mais a jornada.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.






