Elden Ring tem boss final da DLC nerfado em atualização

A FromSoftware lançou a atualização 1.14 de Elden Ring, trazendo mudanças significativas no chefe final e diversos ajustes de equilíbrio no jogo. O chefe final foi nerfado, afetando principalmente o padrão de ataques, alcance, dano e visibilidade dos efeitos durante a batalha. Essas alterações visam ajustar a dificuldade do encontro, oferecendo uma experiência mais equilibrada para os jogadores.

Além das mudanças no chefe, a atualização também trouxe ajustes exclusivos para o PvP. Reduziram o dano de armas como Backhand Blades, Pata e Lança contra outros jogadores, enquanto ajustaram habilidades como Scattershot Throw e Weed Cutter para diminuir seu impacto em combate. Esses ajustes focam em balancear o dano e o comportamento das armas e habilidades em confrontos multiplayer.

No geral, a atualização implementa mudanças no comportamento de várias categorias de armas. Espadas Colossais, Espadas Grandes e armas de artes manuais tiveram melhorias na velocidade de ataque e movimentação. Agora, melhoraram a defesa de escudos pequenos e médios contra ataques físicos, enquanto ajustaram o tempo de recuperação de algumas armas para maior equilíbrio.

Corrigiram vários bugs, incluindo problemas de hitbox, inconsistências em animações de ataques e falhas na aplicação de efeitos em armas e habilidades. Aplicaram melhorias de desempenho, especialmente para consoles e PC, com recomendações específicas para corrigir instabilidades de framerate.

Todos os detalhes da atualização aqui.

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *