A Surgent Studios, desenvolvedora do recentemente lançado jogo Tales of Kenzera: Zau, anunciou a demissão de mais de uma dúzia de funcionários. O estúdio, que lançou seu primeiro jogo com boas críticas em abril, não forneceu razões específicas para as demissões.
Em uma declaração, a Surgent Studios expressou seu foco em apoiar os funcionários afetados e continuar o trabalho em seu jogo atual.
Além disso, o chefe do estúdio e fundador, Abubakar Salim, que também dublou o personagem principal em Tales of Kenzera: Zau, abordou as demissões, expressando seu orgulho nas conquistas da equipe e seu compromisso em ajudar os afetados.
Infelizmente a Surgent Studios entra para a lista de empresas que demitiram funcionários em 2024, assim como Square Enix, Gear Box e outras.
Sobre Tales of Kenzera: Zau
Em um conto emocionante, um garoto em luto encontra consolo ao ler uma história bantu escrita por seu falecido pai. A trama segue Zau, um jovem xamã que faz uma barganha com o Deus da Morte para trazer seu Baba de volta. Com poderes cósmicos, Zau explora as belas e perigosas terras de Kenzera, agora infestadas por espíritos ancestrais. Enfrentando três seres poderosos e familiares, Zau deve usar os poderes do Sol e da Lua em combates rítmicos para se tornar um verdadeiro Nganga. Por fim, a jornada, inspirada pela experiência de luto do ator Abubakar Salim, é enriquecida por uma trilha sonora original de Nainita Desai, e apresenta um universo mitológico em 2.5D vibrante e cheio de profundidade.
Deixe um comentário