Final Fantasy 7 Rebirth não possui uma das platinas mais fáceis, exigindo entre 150 a 200 horas para completar tudo do jogo. Entretanto, Naoki Yamaguchi, revelou que pretende mudar isso no próximo jogo da série remake, pedindo desculpa aos jogadores pela dificuldade excessiva em Rebirth. Durante a entrevista ao Daily Star, Yamaguchi admitiu que havia tornado o processo desnecessariamente difícil e garantiu uma platina mais tranquila na última parte da história.
“Eu definitivamente não farei mais troféus Platinum tão difíceis. Eu aprendi com isso e, no futuro, vou tornar as conquistas mais acessíveis”. Disse, Yamaguchi.
Em Final Fantasy 7 Remake a platina pode ser obtida com menos trabalho, visto que é um jogo mais linear e sem o mundo aberto de Rebirth, exigindo entre 60 a 80 horas para completar tudo. Porém, se o jogador quiser um desafio extra, a DLC INTERmission acrescentará mais algumas boas horas de diversão ao jogador, principalmente na luta extra contra Weiss.
Em Final Fantasy 7 Rebirth, platinar exigirá no mínimo 150 horas, devido ao mundo aberto, atividades extras e batalhas desafiadoras. Outro fator é que o jogo exige uma segunda jogada, tornando-se um pouco até mesmo repetitivo.
Por fim, confira nosso review de Final Fantasy 7 Rebirth aqui.
[Fonte: Daily Star]
Deixe um comentário