Ghost of Yotei promete ser menos repetitivo que Tsushima

A Sucker Punch revelou Ghost of Yotei, a tão aguardada sequência de Ghost of Tsushima, com lançamento previsto para 2025 no PS5. O novo título apresenta Atsu como protagonista e traz uma narrativa centrada na “vingança do subestimado”. Durante uma entrevista, Jason Connell, diretor criativo, comentou sobre as críticas recebidas pelo jogo anterior, especialmente em relação à repetitividade das atividades. Ele declarou: “Um desafio que vem com a criação de um jogo de mundo aberto é a natureza repetitiva de fazer a mesma coisa novamente. Queremos equilibrar isso e encontrar experiências únicas.”

O cenário de Ghost of Yotei se estende por vastas paisagens e tundras, inspiradas por visitas de pesquisa ao Japão. Connell explicou que a vista do Monte Yōtei, a partir do Lago Toya, foi particularmente impressionante: “Sentei-me lá por duas horas apenas observando a montanha.” Além disso, o jogo promete novas mecânicas, como a possibilidade de Atsu dominar armas de fogo, além de habilidades com armas de melee.

Além disso, a narrativa se passa alguns séculos após os eventos de Ghost of Tsushima, explorando um novo herói que carrega a máscara do Fantasma. Andrew Goldfarb, afirmou: “Queríamos explorar o que poderia significar ter um novo herói vestindo uma máscara de Fantasma e descobrindo uma nova lenda.” Com isso, a Sucker Punch busca oferecer uma experiência renovada e intrigante, superando as limitações do jogo anterior e proporcionando um mundo aberto mais dinâmico e envolvente.

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