A Tango Gameworks confirmou que já trabalha em Hi-Fi Rush 2, um projeto iniciado há seis meses antes da aquisição pela Krafton, em agosto. A equipe busca criar um mundo mais dinâmico e expansivo. “Queremos garantir que Hi-Fi Rush 2 supere as expectativas dos fãs”, afirmou Maria Park, responsável pelo desenvolvimento corporativo da Krafton.
A proposta inclui levar o jogo a mais plataformas, incluindo o Nintendo Switch. Park destacou que a equipe deseja trabalhar em DLCs para o primeiro título e que não querem apressar o desenvolvimento da sequência. “Eles precisam de tempo para refinar o jogo e oferecer uma experiência diferente”, disse.
Apesar do potencial financeiro limitado, Changhan ‘CH’ Kim, CEO da Krafton, enfatizou que o objetivo é manter o legado da Tango. Além disso, triste notícia é que a equipe não terá acesso a IPs como Ghostwire: Tokyo e The Evil Within, que permanecem com a Microsoft.
Por fim, você pode conferir nosso review de Hi-Fi Rush aqui.
“Hi-Fi Rush: é uma experiência de jogo excepcional que combina narrativa envolvente, humor cativante e jogabilidade única. Com uma jogabilidade baseada em ritmo, os ataques sincronizados com a música, proporcionando uma experiência de hack and slash única. O estilo visual cartunesco e a trilha sonora diversificada complementam a experiência, enquanto a dublagem em português aumenta a imersão para nós jogadores.”
Deixe um comentário