O jogo Hotel Barcelona, uma colaboração entre Hidetaka Suehiro e Goichi Suda, teve seu lançamento adiado para o início de 2025. A White Owls, sob a liderança do CEO Hidetaka Suehiro, confirmou essa mudança, enfatizando que a equipe está concentrando esforços na correção de bugs e no aprimoramento do jogo.
Inicialmente, o título estava previsto para ser lançado ainda este ano. Contudo, em entrevista ao Gamereactor, Suehiro destacou a importância de polir a experiência do jogo. Assim, a proposta inovadora do título, que permite aos jogadores assumirem o papel de Justine — uma nova marshall federal que enfrenta serial killers em um hotel de luxo — será aprimorada ainda mais antes do lançamento. Portanto, essa decisão visa garantir uma experiência mais rica e envolvente para os jogadores.
O jogo se destaca por seu sistema de jogabilidade único. Quando o jogador morre, uma versão anterior de si mesmo, chamada Slasher Phantom, reaparece e realiza as ações feitas durante a primeira tentativa. Essa mecânica permite que o jogador utilize essas “ilusões” para causar dano aos inimigos ou desviar sua atenção. Assim, mesmo após a morte, o progresso do jogador continua.
Hotel Barcelona traz sete estágios inspirados em diferentes subgêneros de filmes de terror. Os jogadores enfrentarão chefes desafiadores, cada um com características únicas. Além disso, para vencer, será necessário analisar os padrões de ataque e usar todas as habilidades disponíveis.
O jogo será lançado para PS5 em 2025.
Deixe um comentário