Jogo da Mulher-Maravilha foi reiniciado e está longe de ser lançado

A Warner Bros. Games tem passado por maus bocados, o problema dá vez está no futuro jogo da Mulher-Maravilha, desenvolvido pela Monolith Productions. Segundo a Bloomberg, a equipe reiniciou o jogo no último ano após a troca de diretor, e seu lançamento ainda está distante – se realmente acontecer.

A Warner Bros. anunciou Mulher-Maravilha em 2021 durante o The Game Awards, apresentando apenas um pequeno teaser da heroína. O jogo promete utilizar o sistema Némesis que ficou consagrado nos jogos da franquia Shadow of Mordor.

Fontes afirmam que o jogo já custou mais de US$ 100 milhões, sem previsão de lançamento e com risco de nunca ser lançado. Além disso, a reportagem destaca o fraco desempenho de Harry Potter: Quidditch Champions” e MultiVersus, sendo que este último teve seu desenvolvimento encerrado recentemente pela Warner Bros.

“De acordo com entrevistas com duas dezenas de funcionários atuais e antigos da Warner Bros., a falta de uma visão forte e coesa durante a gestão de Haddad — um período tumultuado no qual a Warner Bros. passou por múltiplas reorganizações — levou a anos de perseguição ineficaz de tendências e desperdício de tempo de desenvolvimento”, destaca o Bloomberg.

Por fim, a Warner Bros. prejudicou a reputação de estúdios antes renomados, perdeu membros-chave e desperdiçou centenas de milhões de dólares.

[Fonte: Bloomberg]

Uma resposta para “Jogo da Mulher-Maravilha foi reiniciado e está longe de ser lançado”

  1. […] empresa afirmou que a descontinuação do jogo da Mulher-Maravilha ocorreu por estratégia, não por falta de qualidade do projeto ou da equipe. No entanto, reconhece […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *