Kunitsu-Gami: Path of the Goddess não atingiu sua meta de vendas

A Capcom, divulgou recentemente uma atualização sobre as vendas de seus lançamentos de 2024, através de um artigo no GameBiz.jp. Infelizmente uma de suas novas IP, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, não atingiu as metas de vendas estabelecidas. Embora o jogo tenha recebido críticas positivas da mídia e também dos jogadores, a falta divulgação e visibilidade do jogo foram apontadas como um dos principais fatores para o insucesso comercial.

A Capcom reconheceu que não promoveu o jogo da maneira que deveria antes de seu lançamento, tornando o impacto ao público insuficiente. A empresa continuará a realizações de marketiing para aumentar a conscientização e alcançar as metas de vendas previstas no futuro.

Enquanto Kunitsu-Gami não foi, todos os outros lançamentos da empresa estão atingindo suas metas. Dead Rising Deluxe Remaster, Ace Attorney Investigations Collection e Marvel vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics estão vendendo conforme o planejado.

Apesar de ser um ano com vários lançamento para a Capcom, não tivemos nenhum envolvendo suas maiores franquias, Monster Hunter e Resident Evil. Porém, a empresa se prepara para começar 2025 com tudo, visto que Monster Hunter Wilds é o próximo grande lançamento e uma das franquias mais vendidas da história da empresa, ultrapassando 100 milhões de cópias vendidas.

Por fim, você pode conferir nosso review de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess aqui.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess”: oferece uma experiência única que combina espiritualidade, ação e estratégia. Com sua ambientação vibrante e jogabilidade diversificada, o jogo se destaca em muitos aspectos, apesar de alguns problemas com a variedade de comandos e a dificuldade inconsistente. A atmosfera rica e a estética visual cativante fazem deste jogo uma experiência memorável para os jogadores que buscam algo diferente e imersivo.

[Fonte: GameBiz]

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *