Legacy of Kain: Soul Reaver 1 e 2 Remaster vaza antes da hora

A PlayStation Store vazou informações sobre o remaster de Legacy of Kain: Soul Reaver 1 e 2, que a Sony anunciará na transmissão do State of Play marcada para hoje. O lançamento está previsto para 10 de dezembro de 2024.

O remaster incluirá os dois jogos da Crystal Dynamics com gráficos originais e remasterizados, permitindo aos jogadores alternar entre as versões. A vingança de Raziel após Kain traí-lo é a grande narrativa destacada na descrição.

Os jogadores poderão utilizar poderes de um Wraith, enfrentar inimigos com garras e energia tele cinética, além de mudar entre os Reinos Spectral e Material para resolver quebra-cabeças e descobrir novos caminhos.

A atividade em torno da franquia Legacy of Kain aumentou recentemente. Em julho, o branding do remaster foi apresentado na San Diego Comic-Con. Além disso, no mês passado, publicaram a graphic novel pré-sequência, The Dead Shall Rise.

Por fim, a Crystal Dynamics mostrou interesse em reviver a franquia após uma pesquisa em 2022, que teve mais de 100.000 respostas positivas. Phil Rogers, chefe da empresa, confirmou que ouviram a demanda dos fãs.

O State of Play acontecerá as 19 horas (horário de Brasília).

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Sobre Legacy of Kain: Soul Reaver

Em Legacy of Kain: Soul Reaver (1999), você controla Raziel, um vampiro traído e morto pelo Lorde Kain, que ressuscita como um Ceifador de Almas. Ele busca vingança, alternando entre planos material e espectral para resolver quebra-cabeças e explorar um mundo sombrio e interconectado. Os jogadores elogiaram o jogo por sua narrativa e atmosfera gótica, mas criticaram a repetitividade e o controle de câmera.

Em Soul Reaver 2 (2001), Raziel continua sua jornada, focando em sua busca por Kain e a verdade sobre seu destino através de viagens no tempo. A jogabilidade mantém a resolução de quebra-cabeças e a exploração, com cenários mais diversificados. O jogo aprofunda temas como destino e livre-arbítrio, recebendo elogios pela história e personagens, embora algumas críticas pela falta de combate dinâmico.

[Fonte: Eurogamer]

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