Miyazaki revela por que Bloodborne é o jogo mais especial de sua carreira

Miyazaki revela por que Bloodborne é o jogo mais especial de sua carreira

Em uma entrevista concedida ao site Game Informer, Hidetaka Miyazaka, presidente da FromSoftware e responsável pela franquia Souls, falou sobre como Bloodborne é um jogo extremamente especial em sua carreira.

Miyazaki afirmou que é um título especial para ele, mas que o desenvolvimento passou por desafios que no final tornaram o projeto ainda mais marcante.

“Bloodborne é um jogo especial para mim…Provavelmente foi o ciclo de desenvolvimento mais desafiador que tivemos do ponto de vista do estúdio.”

Além dos desafios técnicos e criativos, Miyazaki destacou que a obra possui um grande caráter pessoal. Para ele, seu envolvimento direto fez com que Bloodborne se tornasse o reflexo mais forte do seu tipo de ‘tempero’.

“Eu coloquei muitas das minhas próprias ideias neste jogo. Seja na história, na construção do mundo, ou até mesmo nas mecânicas e nos sistemas de jogo que estão presentes… Bloodborne é talvez o reflexo mais forte do tipo de tempero pessoal que coloco em um jogo e que alguém pode experimentar.”

Bloodborne foi lançado originalmente em 2015 para PlayStation 4 e se tornou um dos maiores jogos da geração. Até hoje, o público e a crítica o aclamam como uma das melhores (se não a melhor) obra da FromSoftware. No entanto, os fãs (eu incluso) continuam desejando uma atualização para que o título rode a 60 fps no PlayStation 5.

Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.

Avatar de George Oliveira