A Capcom anunciou durante o State of Play o lançamento de Monster Hunter Wilds, programado para 28 de fevereiro de 2025. Durante o State of Play, os fãs do PlayStation puderam ver o novo trailer que apresenta o monstro principal, Arkveld. Esse ser enigmático, com asas em formato de corrente, dá início aos eventos que envolvem a Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas.
A história começa com Nata, um garoto resgatado na fronteira das Terras Proibidas. Enquanto suas palavras misteriosas motivam a formação da comissão, que busca investigar o monstro conhecido como “Espectro Branco” e salvar o povo de Nata, chamado “os Guardiões”.
O jogo introduz novos locais, como a Floresta Escarlate, que apresenta uma fauna e flora vibrantes, além de mudanças ambientais dinâmicas. Entre as novas criaturas, destaca-se o Uth Duna, um predador que aparece durante tempestades, e Quematrice, um wyvern que lança substâncias inflamáveis.
Em Monster Hunter Wilds, cada local, monstro e personagem opera com motivações distintas, criando um ecossistema dinâmico. Transições de missões sem costura ao encontrar monstros grandes aprimoram a imersão, enquanto conversas totalmente dubladas aprofundam as conexões com os NPCs.
Por fim, os jogadores podem realizar a pré-venda de Monster Hunter Wilds para receber itens exclusivos, como o “Conjunto de Cavaleiro da Guilda” e o talismã “Amuleto da Esperança”. A edição padrão e as edições Deluxe e Premium também estarão disponíveis, oferecendo diferentes pacotes de conteúdo adicional.
Deixe um comentário