A Capcom, durante o State of Play de hoje, revelou novas informações sobre Monster Hunter Wilds, lançando luz sobre monstros, montarias, opções de combate e mais. O trailer imersivo oferece um vislumbre do tema central do jogo: ‘o mundo vivo’.
Em Monster Hunter Wilds, cada local, monstro e personagem opera com motivações distintas, criando um ecossistema dinâmico. Transições de missões sem costura ao encontrar monstros grandes aprimoram a imersão, enquanto conversas totalmente dubladas aprofundam as conexões com os NPCs.
Os ambientes em Monster Hunter Wilds são vibrantes e em constante evolução. Portanto, as Planícies do Vento, exemplificadas no trailer, oferecem terrenos diversos e clima imprevisível. O jogo também introduz um ecossistema de monstros crível, incluindo Doshaguma, Chatacabra, Ceratonoth e Dalthydon, cada um com traços e comportamentos únicos. Além disso, Seikret, uma montaria ágil, facilita a exploração ao guiar automaticamente os jogadores para destinos especificados, permitindo o uso de itens e troca de armas em movimento.
O combate permanece diversificado com o retorno de 14 tipos de armas, acompanhados de novas ações para veteranos e novatos. O Modo de Foco aprimora a precisão, enquanto o Hook Slinger adiciona versatilidade ao gameplay. Ambientado nas Terras Proibidas, o jogo segue a jornada do Caçador controlado pelo jogador, acompanhado por um Palico, Alma, Gemma e o enigmático Nata.
Monster Hunter Wilds será lançado para Playstation 5 em 2025, prometendo uma experiência de caça evoluída. Os jogadores de títulos anteriores podem esperar bônus especiais transferindo seus dados salvos.
[Fonte: Playstation Blog]
Deixe um comentário