O diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, Naoki Hamaguchi, revelou durante uma entrevista a Epic Games que a Square Enix pretendia lançar DLCs episódicos com história para o título, porém, decidiu priorizar o terceiro e último título da trilogia.
Final Fantasy 7 Remake foi um verdadeiro sucesso, com isso em 2020 uma versão para PS5 e PC totalmente aprimorada foi lançada, além de conter novos conteúdos. Final Fantasy 7 Remake Intergrade, com o episódio Intermission, conta a história de Yuffie em Midgard, adicionando desafios e um novo final.
Hamaguchi mencionou o desejo de criar uma história episódica como DLC para PC, mas optou por focar no capítulo final da trilogia.
Apesar do foco no último jogo da trilogia, Hamaguchi não descartou a ideia de conteúdos adicionais no futuro. Ele afirmou que, se houver “fortes pedidos dos jogadores após o lançamento, consideraremos atender essas solicitações”.
Por fim e de forma bem cômica, pois sabemos o que vai acontecer, Hamaguchi pediu respeito no uso de mods na versão de PC. Ele destaca que respeita a criatividade da comunidade, mas que é importante evitar mods ofensivos e inadequados.
Confira nosso review de Final Fantasy 7 Rebirth:
“Final Fantasy 7 Rebirth não apenas atende às expectativas dos fãs, mas as supera de maneiras significativas. Com uma expansão do mundo, aprofundamento dos personagens, um sistema de combate refinado e uma imersão visual e auditiva impressionante, o jogo estabelece um novo padrão para a franquia. A inovação na narrativa e as adições ao conteúdo secundário oferecem uma experiência rica e envolvente que consolida Final Fantasy 7 Rebirth como um dos melhores jogos de 2024. É um triunfo tanto para os fãs de longa data quanto para novos jogadores, garantindo um lugar de destaque no panteão dos grandes jogos.“
[Fonte: Epic Games]
Deixe um comentário