CinemaCon exibe cenas de Tom Holland no filme Uncharted supostamente fiéis ao jogo

Sony provavelmente incluirá essas imagens no primeiro trailer da adaptação que pode estar saindo em breve.

A adaptação da saga de Uncharted para as telonas está agendada para chegar aos cinemas mundiais em 18 de fevereiro de 2022, mas o CinemaCon, o maior e mais importante evento de encontro de proprietários de cinemas de todo o mundo, exibiu com exclusividade cenas de Tom Holland no papel de Nathan Drake.

De acordo com o ScreenRant a Sony revelou algumas imagens do filme na feira. Clipes curtos com algumas sequências, incluindo uma com Nathan Drake entrando em uma área semelhante a uma caverna. Outra mostra Sully dizendo: “Estou oferecendo a você uma chance de encontrar, descobrir coisas sobre as quais você apenas leu.” A cena do dinheiro parece ser um teaser de uma grande sequência de ação em que Nathan Drake é visto caindo de uma carga avião com parte da carga caindo com ele. Tudo termina com uma foto de Sully em algum tipo de leilão.

O site conclui que o breve diálogo de Sully (Mark Wahlberg), sugere que Nathan Drake foi provocado a entrar para o mundo da caça à fortuna. A descrição da cena também lembra a sequência de ação do terceiro jogo da Naughty Dog, onde Nate cai de um avião sobre um deserto. A Sony provavelmente incluirá essas imagens e mais em um primeiro trailer do filme que pode estar saindo em breve.


Curtiu?
Compartilhe: