Com 5 jogos, “Uncharted Collection” pode ser lançado para PC em dezembro

Imagem alimenta rumor e diz que todos os jogos da franquia que consolidou a Naughty Dog, incluindo The Lost Legacy, perderá exclusividade PlayStation.

O rumor de que a saga de jogos das aventuras de Nathan Drake chegará ao PC ganhou mais um forte indício. Desde que a Sony levou alguns de seus títulos PlayStation de peso como Horizon Zero Dawn e Days Gone, para a loja da Steam, especulações começaram a acontecer sobre quais outros jogos AAA poderão perder a exclusividade.

De acordo com o GamesRadar, um tópico do ResetEra traz uma imagem aparentemente vazada de uma postagem social programada pela publisher, anunciando uma coleção de Uncharted para a Steam e Epic Games Store. A imagem diz que todos os jogos da franquia, incluindo o spin-off com Chloe e Nadine, Uncharted: The Lost Legacy, estará no pacote. Curiosamente, o logotipo da Nixxes, desenvolvedora comprada pela companhia recentemente, aparece do lado do logo da Naughty Dog – estúdio criador dos jogos de Nate. O que faz sentido considerando que a Sony tem falado bastante em trazer a empresa para ajudar com os ports de suas franquias para PC.

Supostamente, a publicação está agendada para ir ao ar na segunda-feira, 6 de setembro, e a data de lançamento da coleção de jogos para PC seria em 7 de dezembro.

A Sony ainda não confirmou oficialmente, mas vale ressaltar que em maio desse ano, a página da PlayStation Studios na Steam também começou a alimentar o rumor de The Last of Us no PC, listando um total de 41 jogos ainda por ser lançado, que inclui títulos completos, DLCs e expansões. No entanto, até aquele mês, tinham sido anunciados apenas 26 conteúdos para PC.


Curtiu?
Compartilhe: