EA quer fazer um novo Battlefield a cada dois anos

Um dos games fps mais populares no mundo ganhará um novo jogo em outubro, e a EA, durante uma reunião de investidores, sugeriu que podem voltar a lançar novos títulos a cada dois anos.
De acordo com o GamesRadar, o CEO da companhia, Andrew Wilson, foi questionado sobre se a empresa estava considerando um retorno ao lançamento de um jogo Battlefield a cada dois anos. “Acho que essa é a nossa orientação, mas, mais importante, acho que você deve pensar no Battlefield como um serviço”, disse Wilson.

“Você sabe, o que estamos fazendo para o lançamento deste jogo é realmente revolucionar e reinventar o que é toda a nossa guerra em escala épica no contexto do jogo”, continuou Wilson, antes de destacar o Portal do Campo de Batalha e a Zona de Perigo como modos que irá manter os jogadores engajados por um longo período de tempo. “Portanto, embora um lançamento a cada dois anos provavelmente faça sentido se pensarmos nisso hoje, estamos realmente focados no envolvimento de 365 dias na franquia em um nível de plataforma em qualquer dispositivo que os consumidores possam querer jogar”, concluiu Wilson .

Battlefield tinha lançamentos mais regulares há quase uma década. Battlefield 3 foi lançado em 2011 e Battlefield chegou dois anos depois em 2013. O spin-off Battlefield Hardline foi lançado apenas um ano depois em 2014, seguido pelo Battlefield 1 sendo lançado em 2016. ​​Battlefield 5 dois anos depois, em 2018.


Curtiu?
Compartilhe: