Ex-diretor de arte de The Last of Us 2, John Sweeney pode estar trabalhando em Wolverine

Jogo será mais “completo” que Spider-Man: Miles Morales além de ter um “tom adulto”.

Insomniac Games / Naughty Dog

O teaser de anúncio do novo jogo da Insomniac Games foi um dos grandes destaques do PlayStation Showcase realizado na última quinta-feira (9). Wolverine da Marvel é o próximo jogo do estúdio da Sony responsável pelo bem sucedido Spider-Man para consoles PlayStation. Nenhum detalhe além do que foi visto na transmissão online foi revelado.

John Sweeney, ex-diretor de arte da Naughty Dog, deixou o estúdio logo após o lançamento de The Last of Us Part II, e juntou-se à Insomniac. Um diretor de arte gerencia a atividade de design e concepção artística de um produto audiovisual, incorporando uma série de funções, em publicidade, design editorial, internet, videogames, cinema e propaganda.

O pouco que foi mostrado do jogo do anti-herói, foi o bastante para muitas pessoas notarem uma característica específica do trabalho do artista, o sangue. Em seu portfólio no Artstation é possível ver o conceito brutal de cena com Joel em The Last of Us 2. Sweeney tem mais imagens conceituais fortes de seu trabalho na rede. Não recomendado para pessoas sensíveis.

ATENÇÃO: CONTEÚDO SENSÍVEL! TEM CERTEZA QUE QUER VER? EXIBIR


Marvel’s Wolverine ainda está em desenvolvimento, e de acordo com o diretor criativo do jogo no twitter, Brian Horton, ele será mais “completo” que Spider-Man: Miles Morales além de ter um “tom adulto”.

Quem vai interpretar o personagem no novo game da Insomniac?

Desde o anúncio os fãs tem sugerido diversos nomes que atuam na indústria de jogos para ser Wolverine, não só dando voz como participando da captura de movimentos. Um deles é o ator David Hayter, voz icônica de Solid Snake em Metal Gear Solid. Ele mesmo concordou com as sugestões dos internautas. “Eu admito… eu estava pensando nisso.” disse em sua conta no twitter. Por enquanto é apenas um desejo dele e dos jogadores.


Curtiu?
Compartilhe: