conecte-se conosco

Notícias

Excluído do jogo, série de TV de The Last of Us na HBO terá momento de “cair o queixo”, diz produtor

-

A adaptação de The Last of Us para a TV, comandada por Neil Druckmann e Craig Mazin (Chernobyl), está ganhando cada vez mais detalhes. Ainda sem data de estreia, o projeto que está sendo produzido com exclusividade para os canais HBO, contará a história de Joel e Ellie. Saiba tudo sobre a série aqui.

De acordo com o GamesRadar, durante o BBC Must Watch, mesmo podcast em que Mazin disse que o show vai expandir a história original não desfazê-la, o produtor falou que um momento excluído do jogo original por Druckmann e pela Naughty Dog, de “cair o queixo”, será visto na série.

“Neil estava tipo ‘Há uma coisa sobre a qual conversamos [na Naughty Dog] por um tempo’, e então ele me disse o que era, e eu fiquei tipo, BOA! OK, queixo caído, isso vai entrar” disse Mazin, rindo e impressionado. “Temos que fazer isso. Você não poderia me impedir de fazer isso, você vai ter que atirar em mim para me impedir de fazer isso, então estamos fazendo isso.”

“E há algumas coisas assim, em que não é como se tivéssemos acabado de decidir, ‘não seria legal se Joel e Ellie andassem de motocicleta e confrontassem uma gangue de motociclistas?'” continuou. “Não é isso que fazemos. Não há disparates episódicos aqui. Tudo isso é muito bem organizado, mas as coisas que são novas e aprimoram o enredo que estamos fazendo estão conectadas de maneiras orgânicas e sérias que eu acho que fãs do jogo e novatos igualmente apreciarão.”

Mazin ressalta que estão criando coisas novas e repensando o que já existe para apresentá-las em um formato diferente e que o objetivo deles não é manter as pessoas apaixonadas por The Last of Us mas fazer se apaixonarem por ele novamente, de uma maneira diferente. “É uma maneira passiva de absorver, em vez de interpretá-lo, mas você vai experimentar mais, com mais personagens de mais maneiras. Acho que temos algo bom acontecendo.”

“Se você já jogou o jogo, nossa intenção é que você assista ao programa e diga ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo e do que testemunhei no jogo, mas também me trouxe muito mais – coisas que eu não sabia, coisas realmente incríveis ‘. “




Comentários

Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.