Ghost of Yotei não terá sistema de posturas e promete combate mais improvisado

Ghost of Yotei não terá sistema de posturas e promete combate mais improvisado

A Sucker Punch revelou novidades sobre Ghost of Yotei, exclusivo para PS5, que será lançado em 2 de outubro. Em entrevista ao GameInformer, o diretor criativo Nate Fox confirmou que eles substituíram o sistema de posturas, tradicional em Ghost of Tsushima, por um combate baseado em múltiplas armas.

Entre os novos armamentos estão a lança, que permite arremessar inimigos, e a kusarigama, uma lâmina com corrente capaz de atingir vários oponentes simultaneamente. Além disso, o jogo também terá uma mecânica de desarme, possibilitando ao jogador tirar armas dos inimigos durante a luta.

A história se passa 329 anos após Ghost of Tsushima, em 1603, na região do Monte Yotei, em Ezo (atual Hokkaido). Atsu, uma ronin solitária, assume a identidade de um Onryo, espírito vingativo, após o grupo Yotei Six assassinar sua família brutalmente..

Apesar das teorias dos fãs sobre conexões com Jin Sakai, como a possível reencarnação de Jin no lobo companheiro de Atsu, a equipe ressaltou que Ghost of Yotei é uma “sequência espiritual” e funciona de forma independente.

Diferente do esperado, o jogo não permitirá caçar os Yotei Six em qualquer ordem, adotando uma narrativa linear focada na jornada de vingança de Atsu. Ainda assim, os desenvolvedores prometeram mais escolhas durante a campanha, mesmo com uma estrutura narrativa firme.

Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.

Avatar de George Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *