conecte-se conosco

Notícias

HBO anuncia o início da produção da série de TV de The Last of Us

Canal deu sinal verde. A adaptação será uma co-produção da Sony Pictures Television, Naughty Dog e PlayStation Productions.

-

A pré-produção da série de TV de The Last of Us na HBO já vem acontecendo desde o seu anúncio. À frente dela, Neil Druckmann, diretor e escritor dos jogos, já deve estar sondando o elenco e escrevendo, o que junto com Craig Mazin, caracterizaram como uma expansão da história e não uma substituição.

A HBO, por sua vez, anunciou oficialmente hoje, através de comunicado de imprensa, que Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming, emitiu a ordem para que a produção fosse iniciada. Craig Mazin (“Chernobyl” HBO), Neil Druckmann (“The Last of Us” e “Uncharted”) e Carolyn Strauss (“Chernobyl” e “Game of Thrones” HBO) serão os produtores executivos junto com Evan Wells (presidente da Naughty Dog), Asad Qizilbash e Carter Swan. A adaptação será escrita por Mazin e Druckmann e será uma co-produção da Sony Pictures Television, Naughty Dog e PlayStation Productions.

“Craig e Neil são visionários em uma categoria própria”, disse Orsi . “Com eles no comando ao lado da incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente irá ressoar tanto com os fãs obstinados dos jogos de ‘The Last of Us’ quanto com os novatos nesta saga que define o gênero. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Word Games, Sony e PlayStation para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente. ”

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a HBO e esta fantástica equipe criativa para dar vida à série ‘The Last of Us’”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television Studios e Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions . “A narrativa inovadora e a engenhosidade da PlayStation são um complemento natural para o foco criativo da SPT. Nossa colaboração é um ótimo exemplo de nossa filosofia ‘One Sony’ em ação. Esperamos desenvolver ainda mais jogos IP icônicos no futuro. ”

Baseada no videogame aclamado pela crítica “The Last of Us”, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e de partir o coração, já que os dois precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

“The Last of Us” estará disponível na HBO e HBO Max.




Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.