conecte-se conosco

Notícias

PS5: feedback tátil do DualSense tornam detalhes de The Last of Us 2 ainda mais perceptíveis

Com autonomia da bateria semelhante à do Dualshock 4, ele tem como uma das novidades, a evolução da vibração.

-

Assim como 99% da biblioteca do PS4, The Last of Us Part II da Naughy Dog será totalmente compatível com o PS5. The Last of Us Remastered, versão remasterizada do primeiro jogo, fará parte do pacote Playstation Plus Collection, disponível gratuitamente para assinantes do serviço da Sony no lançamento oficial do novo console que acontece no dia 19 de novembro.

Falando no controle DualSense, que tem autonomia da bateria semelhante à do Dualshock 4, ele tem como uma das novidades, o haptic feedback, a reposta tátil que é como uma evolução da vibração.

De acordo com o NintendoSmash, a vibração tátil do controle funciona perfeitamente com jogos do PS4, e quando jogado com o DualSense, The Last of Us 2 por exemplo, fica perceptível e possível de sentir com sutileza quando andamos e até acordes do violão no jogo.

O site ressalta que não significa que toda vez que a música é tocada o controle vibra, mas sim que ele é ativado em momentos relevantes, quando a música desempenha um papel importante. Além de caminhar, graças a essa tecnologia, manusear armas e pilotar o barco também deve trazer uma sensação mais realista para as mãos do jogador.




Comentários

Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.