conecte-se conosco

Notícias

Sem falar do multiplayer de The Last of Us 2, Naughty Dog celebra lançamento do PS5

Desenvolvedora se limita a parabenizar plataforma e estúdios. Fãs questionam.

-

Uma boa oportunidade para a Naughty Dog revelar alguma novidade sobre o multiplayer de The Last of Us Part II seria nesta quinta-feira, lançamento do PS5 em solo americano, mas a desenvolvedora se limitou a parabenizar outros estúdios pela estreia de seus jogos na nova geração.

No twitter ela desejou sucesso aos estúdios exclusivos da plataforma Playstation, Insomniac Games, Bluepoint Games, SIE JAPAN Studio, Sumo Digital e demais desenvolvedoras.

Feliz dia do #PS5 a todo mundo! Parabéns às equipes da @PlayStation que tornaram hoje possível e aos nossos amigos da @insomniacgames, @bluepointgames, @SonyJapanStudio, @SumoDigitalLtd e todos os outros desenvolvedores talentosos que lançaram seus jogos hoje. Mal podemos esperar para jogarmos tudo!

Depois do The Last of Us Day sem novidades significativas para os jogadores mais fervorosos, muitos anseiam por mais conteúdo do segundo jogo, em especial um modo online.

Uma outra coisa que ainda não está clara é se The Last of Us 2 receberá um upgrade no novo console, como uma taxa de quadros de 60fps em 4K nativo.

O que aconteceu com vocês? Por que não falam sobre a versão de TLOU2 para o PS5 ou multiplayer?

questionou um fã.

Provavelmente estão trabalhando em um patch mas não tenho ideia do que aconteceu com o modo facções. Esperançosamente, uma atualização em breve.

disse outro

Anteriormente o diretor Neil Druckmann pediu paciência e disse que valerá a pena esperar.




Comentários

Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.