conecte-se conosco

Notícias

Troy Baker está orgulhoso de The Last of Us 2 “Não mudaria nada”

Ator que dá voz e movimentos a Joel diz que cada elemento do jogo é fundamental e tudo foi feito com maestria.

-

A ousadia da história de The Last of Us Part II deixou a comunidade de fãs do jogo da Naughty Dog dividida. O trágico fim de personagens queridos e o futuro incerto da franquia PlayStation gerou um debate sem precedentes.

Em entrevista ao GameReactor, o ator que dá voz e movimentos a Joel, Troy Baker, disse que, assim como foi no primeiro jogo, quando ele e os demais atores começaram a trabalhar, não tinham ideia de como seria, mas que a única certeza é de que fariam algo bom.

“Essa era a mesma mentalidade que adotamos quando pisamos no palco no primeiro dia para The Last of Us: Part II. Você nunca sabe como será a recepção de um jogo, e se você começar a se preocupar com o Metacritic , e o que as pessoas vão pensar e como os comentários populares do YouTube serão, para mim, como ator, estou esquecendo que há uma pessoa que vive dentro daquele momento, e então isso não me serve, ou o personagem, ou a história e, em última análise, isso não ajuda.”

“Então você meio que tem que ser… Eu entendo porque eles [as pessoas] colocam antolhos nos cavalos quando eles correm, é porque você só precisa ver a pista que está à sua frente”, explica Baker, com uma metáfora sobre o acessório que se coloca na cabeça de animal de montaria ou carga para limitar sua visão e forçá-lo a olhar apenas para a frente.

“E se este ano nos ensinou alguma coisa, nos ensinou isso, que às vezes, o que temos que fazer é tornar nosso mundo pequeno e entender que todos estão nessa coisa juntos. E todos estão tentando encontrar a melhor maneira de superar esses problemas. E seus sucessos passados ​​não significam necessariamente nada agora, nem seu fracasso futuro. Tudo o que importa é o caminho que está à sua frente “.

Troy acredita que “se mantivermos o foco nisso, e se entendermos que, como vamos passar por essa corrida, como vamos fazer essa trilha juntos, isso é o que mais lhe serve “.

Sobre as críticas negativas: “Estou muito orgulhoso de The Last of Us, The Last of Us Part II especialmente; Eu ‘ joguei, terminei, rolei os créditos e não há uma única coisa que eu mudaria no jogo. Eu sinto que tudo foi feito de forma tão magistral que se você remover apenas uma coisa, literalmente tudo é um elemento fundamental. É tão cuidadoso e meticulosamente elaborado, e isso é algo que adoro fazer em jogos especificamente “.

O mais recente trabalho do ator é no jogo de corrida Dirt 5, onde interpreta Alex “AJ” Janicek. Nolan North (Drake/David) também participa, no papel de Bruno Durand.




Comentários

Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.