conecte-se conosco

Notícias

Troy Baker gostaria de ser pelo menos um infectado na série de The Last of Us da HBO

Ator de Joel nos jogos brinca dizendo que gostaria de ser “explodido” por personagem na TV.

-

O ator que interpreta Joel em The Last of Us e The Last of Us Part II, Troy Baker, foi um dos reagiram positivamente à revelação da primeira imagem oficial de Tom Holland caracterizado como Nathan Drake para o filme de Uncharted, revelada hoje em suas redes sociais.

Poucas horas depois, Baker instigou seus seguidores a dizerem o que acharam e iniciou uma live em seu canal no youtube para falar sobre.

Durante a transmissão, o ator, que interpreta o irmão de Nate, Sam Drake, em Uncharted 4 A Thief’s End, salientou que Holland tem como desafio superar as expectativas honrando o legado da série de jogos protagonizada por Nolan North. Baker também enxerga a adaptação cinematográfica como um prenúncio para a série de TV de Joel e Ellie.

“A razão pela qual estou olhando para isso parece ser um possível prenúncio de como será a série de The Last of Us da HBO, que parece estar definitivamente em boas mãos com Craig Mazin.”

A série que está em pré-produção e comandada por Neil Druckmann, ainda não teve o elenco revelado, mas Troy disse que gostaria de participar, pelo menos na pele de um infectado.

“Eu adoraria ser alguém tipo, e ‘a propósito, ele é um infectado’… quero ser explodido pelo Joel. Esse seria o melhor. Ou apenas o cara tipo Quint em Tubarão [filme], ‘Oh, você acha que vai conseguir sair disso? Deixe-me dizer aonde você vai.’ “ brinca.




Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.