De acordo com o site Insider Gaming, o novo Call of Duty que chega este ano e está em desenvolvimento pela Treyarch Games, poderá contar com um total de seis mapas de zumbis no decorrer de seu ciclo de vida. O jogo será uma sequência direta de Black Ops 2, e os rumores indicam que os desenvolvedores originais do modo zumbis está de volta.
Nos estágios iniciais de desenvolvimento, a Treyarch teria planejado criar os mapas do zero para que eles fossem compatíveis com diferentes modos de jogo, incluindo o tradicional baseado em rounds, Grief e Outbreak.
Entre as ambientações especuladas, uma das mais ousadas seria um mapa situado em uma Nova York pós-Segunda Guerra Mundial, onde os nazistas teriam detonado uma bomba nuclear. Outra proposta intrigante é um mapa ambientado em um templo japonês aos pés de um vulcão em erupção. Além disso, outras ideias incluem mapas situados no Vietnã, Afeganistão e até mesmo em uma estação espacial no Dark Aether.
Além disso, o novo Call of Duty terá um enorme mapa de zumbis, com um sistema de transporte inspirado em Tranzit, segundo um vazamento recente.
Como ainda são rumores e ideias estudadas pela Treyarch, é possível que nem todas elas estejam presentes na versão final do jogo. No entanto, essas novas informações devem agradar a maioria dos fãs que reclamam dos rumos que o modo zumbis tomou nos últimos jogos da franquia.
Confira nosso review:
[Fonte: Insider-Gaming]