Já faz algum tempo que rumores sobre uma nova DLC para The Witcher 3 rondam a internet, e ganharam ainda mais força nas últimas semanas. Segundo vazamentos de bastidores, a nova expansão levará os jogadores para a região de Zerrikania, uma área ao extremo leste do continente, descrita como uma terra desértica exótica, fortemente inspirada em “Duna”.
O maior destaque é a importância narrativa da DLC para a franquia. A história faria a ligação entre o final de The Witcher 3: Wild Hunt e o futuro The Witcher 4, aprofundando eventos ainda não explorados. Entre as especulações, está um grande foco em Ciri e sua transição até se tornar a personagem que vimos no primeiro trailer de The Witcher 4, além de explicar como ela teria passado por mutações.
Além disso, os rumores apontam que o lançamento está bem próximo e pode acontecer em maio de 2026, coincidindo com os dez anos da expansão Blood and Wine. O desenvolvimento estaria a cargo do estúdio Fool’s Theory, enquanto o valor estimado seria cerca de 30 dólares.
Em relatórios financeiros, o CFO da CD Projekt, Piotr Nielubowicz, mencionou a intenção de lançar novos conteúdos para apoiar metas internas previstas para 2026. Além disso, a IGN Polônia afirma ter conhecimento do projeto há bastante tempo. Apesar disso, a CD Projekt Red ainda não confirmou.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.





