Primeira grande atualização de Monster Hunter Wilds chega em 4 de abril

A Capcom anunciou que lançará a primeira grande atualização de Monster Hunter Wilds no dia 4 de abril, trazendo um novo monstro e diversas novidades. A atualização chega com o leviatã Mizutsune como novo monstro, além de novos desafios e recursos, com o Rey Dau Arquiaguerrido, a área de reunião Grande Central abrindo suas portas para os caçadores, o primeiro evento de Festival sazonal e muito mais. 

Os caçadores terão acesso ao Mizutsune a partir do dia 4 de abril, podendo desbloquear sua caçadas a partir do Ranque de Caçador 21. Já conhecido de velhos caçados, o Leviatã conta com ataques de bolhas imobilizadoras. Os jogadores que estiverem acima do Ranque 41, poderão caçar o Mizutsune Aguerrido, enquanto a partir do Ranque 50, o Zoh Shia retorna com caçadas adicionais e novos equipamentos.

Além disso, novas missões de arena, desafio e desafios livres chegam, muitos deles com restrições de equipamentos e outras sem. O jogador pode optar por fazer as missões de forma solo ou cooperativa, recebendo novas recompensas como pingentes e armaduras especiais.

Um dos grandes destaques da primeira grande atualização, é a Grande Central, um espaço para os caçadores interagirem, com novos minijogos como Boliche de Barril e eventos sazonais. O primeiro festival, Floridança, terá inicio do dia 23 de abril até o dia 7 de maio, oferecendo equipamentos e recompensas limitadas.

A Capcom disponibilizará um traje gratuito para a assistente, novos gestos e o Pacote DLC Cosmético 1, com opções para o caçador, Amigato e Instatenda.

Por fim, uma nova atualização em maio trará uma colaboração com outro título da Capcom, uma função para ver a Vida Nativa e outros ajustes.

Confira nosso review: