Recentes descobertas por dataminers revelaram detalhes sobre o upgrade de No Man’s Sky para o PS5 Pro. O desenvolvedor de jogos e modder ThatBomberBoi compartilhou informações no X, mostrando um Preset de Detalhes Gráficos para ‘Trinity’, o codinome interno do PS5 Pro.

O upgrade inclui um aumento no fator de resolução dinâmica mínima de 0,6 para 0,8 e um aumento na resolução base de 1300p para 1730p. Isso resulta em uma experiência visual mais nítida. Além disso, algumas configurações serão atualizadas de Alta para Ultra, melhorando a qualidade geral dos gráficos.

O que sabemos sobre o PS5 Pro até o momento

O PlayStation 5 Pro oferece melhorias significativas em relação ao modelo padrão. Sua memória mais rápida permite um aumento de 28% na largura de banda. A CPU possui um “Modo de Frequência de CPU Alta” com 10% a mais de velocidade, embora isso possa impactar ligeiramente o desempenho do GPU. O áudio é 35% mais eficiente devido a uma velocidade de clock superior.

A GPU é mais poderosa, com um aumento de 45% na renderização, suporte a mais ray-tracing e 33,5 Teraflops de poder de processamento. Além disso, inclui uma avançada solução de upscaling para 4K, suporta 60FPS constantes e melhora os efeitos de ray-tracing. O console visa aumentar a resolução e taxa de quadros para jogos de alta demanda, embora alguns títulos possam não atingir 60FPS devido às limitações da CPU.

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Uma resposta para “PS5 Pro tem detalhes vazados através de dataminers”

  1. […] os rumores de que o PS5 Pro terá múltiplas linhas ou fendas no painel, conforme indicado por Billbil-kun, que também encontrou informações nos sites de varejo. A evidência aponta que a empresa […]

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