Série de God of War passa por reestruturação

A adaptação da série God of War feita pela Amazon passa por uma reestruturação significativa. Rafe Judkins, showrunner e produtor executivo, junto com os produtores executivos Hawk Ostby e Mark Fergus, saíram do projeto. Apesar de terem finalizado múltiplos roteiros, Amazon e Sony Pictures Television decidiram seguir uma nova direção criativa.

Cory Barlog, diretor criativo do Santa Monica Studio, continua envolvido como produtor executivo. Além disso, Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, além de Yumi Yang, do Santa Monica Studio, e Roy Lee, da Vertigo, também permanecem na equipe. Agora, Amazon e Sony buscam um novo showrunner e um novo grupo de roteiristas para reiniciar o desenvolvimento da série.

Originalmente encomendado em 2022, o projeto é baseado no aclamado God of War de 2018. A trama segue Kratos, que, após deixar seu passado violento na Grécia, busca cumprir o último desejo de sua esposa: espalhar suas cinzas na montanha mais alta do reino nórdico de Midgard. Enquanto em sua jornada, Kratos e seu filho Atreus enfrentam novos deuses e criaturas, testando seus laços familiares e a própria essência de suas vidas.

Judkins, por sua vez, mantém um acordo com a Sony, onde se concentrará em novos desenvolvimentos e segue como showrunner de The Wheel of Time.

[Fonte: Variety]

Tagged in :

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *