O lançamento de Star Wars Outlaws enfrentou diversos problemas e bugs, com um dos principais relacionados às missões stealth. Durante as missões, os inimigos viam os jogadores, que falhavam mesmo sem o alarme soar e podendo completar o objetivo.
Essa crítica foi uma das mais recorrentes dos jogadores, e os desenvolvedores já estavam cientes disso. Além disso, o diretor do jogo, Drew Rechner, afirmou que a equipe vai alterar os objetivos, facilitando as abordagens em missões do gênero.
“A escolha do jogador sempre foi um foco central em Star Wars Outlaws, mas depois de ouvir o feedback de vocês, percebemos que há mais que podemos fazer para oferecer ainda mais liberdade. Restrições como ‘Não acione o alarme’ ou ‘Não seja pego’ em missões estavam forçando os jogadores a adotar estilos de jogo furtivos, limitando a possibilidade de escolher se usaríamos ou não o combate. Como resultado, algumas missões poderiam parecer frustrantes ou injustas. Também descobrimos que as mecânicas de detecção poderiam ser imprevisíveis e inconsistentes.“
Drew anunciou que, em uma atualização futura, o jogo removerá a maioria dos objetivos de furtividade forçada. Com a nova atualização, o jogo levará o jogador diretamente para o combate, sem reiniciar a missão. Embora a furtividade continue sendo uma opção viável, o objetivo é dar mais liberdade de escolha aos jogadores sobre como abordar cada missão.
[Fonte: Ubisoft]
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