A Pathea Games divulgou o primeiro gameplay completo de The God Slayer, ambicioso RPG de mundo aberto que se passa em uma metrópole que mistura elementos de steampunk e orientais. O jogo foi revelado oficialmente em 2023 como parte do PlayStation China Hero Project, confirmaram que o título será lançado para PlayStation 5, PC e Xbox, mas ainda sem uma janela de lançamento definida.
The God Slayer transporta o jogador para uma cidade governada por divindades Celestiais, que dominam o mundo com punho de ferro. Na pele de Cheng, um jovem capaz de manipular elementos naturais, trilhamos um caminho de vingança contra os deuses. A narrativa aborda um conflito antigo onde os Celestiais criaram os seres vivos como fonte de qi, retornando para eles após a morte. No entanto, quando a humanidade descobre como manipular essa energia, transformando-a em habilidades elementais de terra, água, fogo, metal e madeira. Com essa descoberta da humanidade, as divindidades se voltaram contra eles, exterminando o reino de Zhou e dizimando a maioria dos Elemancers.
Para tentar derrotar os Celestiais, Cheng se une à Sociedade Star Fall, um grupo rebelde liderado pelo “Mestre”. Enquanto a narrativa se expande, o título se destaca por sua ambientação, onde a cidade de Zhou mistura a tradições oriental com maquinários a vapor, dirigíveis e ferrovias suspensas.
Já no quesito jogabilidade, o grande destaque é o combate que une artes marciais e interações elementais complexas. A mecânica principal funciona como um pedra, papel e tesoura onde elementos se anulam, no entanto, o jogo permite utilizar até mesmo o vapor criado como elemento.
“Fogo consome madeira, água apaga fogo, vapor surge da água fervida, e a terra bloqueia o caminho. A forma de usar essas interações depende totalmente de você.”
Com estética única, ambientação original e um sistema de combate promissor, The God Slayer já surge como um dos grandes nomes para os próximos anos.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.






