Neil Druckmann, diretor criativo e chefe da Naughty Dog, anunciou nesta terça-feira que não terá mais envolvimento criativo na série de The Last of Us produzida pela HBO. O diretor pretende concentrar todos seus esforços no desenvolvimento de jogos, especialmente no já anunciado Intergalactic: The Hereitc Prophet.

“Com o trabalho concluído na segunda temporada e antes que qualquer trabalho significativo comece na terceira, agora é o momento certo para eu direcionar meu foco completo à Naughty Dog e seus projetos futuros”, declarou Druckmann em comunicado oficial. “Isso inclui escrever e dirigir nosso próximo jogo empolgante, Intergalactic: The Heretic Prophet, além das minhas responsabilidades como chefe do estúdio e chefe criativo.”
Druckmann destacou que co-criar a adaptação televisiva foi um marco em sua carreira. “Foi uma honra trabalhar ao lado de Craig Mazin para produzir, dirigir e escrever nas duas temporadas. Sou profundamente grato pela abordagem cuidadosa e dedicação do talentoso elenco e equipe na adaptação de The Last of Us Parte I e na continuação da adaptação de Parte II”, completou.
Intergalactic: The Heretic Prophet, anunciado no The Game Awards 2024, será um jogo de ficção científica exclusivo para PlayStation 5. O título apresentará Jordan A. Mun, um caçador de recompensas que acaba preso em Sempiria, um planeta distante cuja comunicação com o universo foi perdida há séculos.
Enquanto trabalha em Intergalactic, Druckmann também está produzindo um segundo jogo no estúdio, embora ainda não o tenha revelado.
Por fim, não perca nenhuma novidade, participe de nossa comunidade no Whatsapp.
Deixe um comentário