A diretora Amy Hennig, responsável por trabalhar na franquia Uncharted, revelou novos detalhes e artes conceituais sobre Marvel 1943: Rise of Hydra. Com lançamento previsto para 2025, o jogo está em desenvolvimento pela Skydance Games.

O título foi apresentado durante um pequeno showcase da Unreal Engine na GDC 2024. O jogo promete trazer uma abordagem bem diferente e inédita ao universo Marvel, sendo ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Além disso, a história contará com dois personagens jogáveis, um jovem Capitão America que busca se firmar como um herói, além de uma nova versão do Pantera Negra de 1943, interpretados por Drew Moerlein e Khary Payton, respectivamente.

Segundo Hennig, o jogo busca capturar a essência dos filmes de aventura da época da Segunda Guerra, contendo missões cheias de reviravoltas, personagens intrigantes e cenários únicos. “Exploramos todas as maravilhosas tropes dos filmes clássicos de aventura e das missões de guerra. É uma história cheia de intrigas, personagens fascinantes e locais marcantes,” afirmou a diretora em entrevista à Entertainment Weekly.

Por fim, uma das artes conceituais revelou as selvas impenetráveis de Wakanda, que ainda se mantém escondida do resto do mundo nesse período. “Wakanda é não intervencionista, mas os eventos da guerra os forçam a proteger seus interesses,” explicou Hennig.

[Fonte: Entertainment Weekly]

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *