Durante uma transmissão com o diretor Yuya Tokuda, a Capcom revelou novos detalhes sobre o desempenho de Monster Hunter Wilds. O jogo passou por um teste beta aberto recentemente e foi alvo de diversas criticas em relação a sua performance, necessitando de diversas melhorias técnicas.

No PlayStation 5, os jogadores poderão escolher entre o modo “Qualidade”, com taxa de 30fps e uma resolução melhor, e o modo “Performance”, com 60fps. A Capcom confirmou que o PlayStation 5 Pro terá uma atualização no lançamento, trazendo melhorias gráficas ainda não reveladas. Tokuda garantiu que a equipe corrigiu todos os problemas de desempenho apresentados no beta aberto, como falhas de renderização, para a versão final do jogo.

Monster Hunter Wilds promete ser uma aventura renovada para os fãs, visto que o jogo contará com diversos ambientes interligados, tornando a transição entre missões mais fluidas. E como todo bom Monster Hunter, novos monstros estarão presentes, como Uth Duna, Quematrice e Lala Barina. Além disso, o jogo introduzirá novas mecânicas para os jogadores, como Duelos de Poder e Ataques Inibidores, tornando as caçadas ainda mais dinâmicas e especiais.

Além disso, as pré-vendas já estão disponíveis, incluindo bônus como o “Conjunto de Cavaleiro da Guilda” e o talismã “Amuleto da Esperança”.

Monster Hunter Wilds será lançado para PlayStation 5 no dia 28 de fevereiro de 2025.

Avatar de George Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *